21/12/2016

Especial festa | Look para o ano novo



Oi pessoal, tudo certo? Como vocês estão? Espero que bem! Hoje, trago looks para o ano novo. Nossa, eu pirei nos modelitos que eu trouxe pra vocês, se inspirar e compor seu look da virada de ano.

O réveillon, é uma data esperada por muitos pois é àquela data onde todo mundo se junta e deseja coisas boas, uma as outras.



Peças de roupas, na cor branca é o mais procurado todo final de ano, pois branco remete a paz e um novo começo ou recomeço.


Esse vestido acima, achei muito lindo e é uma boa inspiração e quem sabe mandar a costureira fazer.



Trago também, looks para quem vai passar a virada na praia.





Logo, você pode diferenciar seu look, que em vez, de todo branco apostar em uma cor, como o amarelo que chama dinheiro, riqueza, o vermelho que traz paixão, azul traz muita paz e energias boas...

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, fiquem com deus e até amanhã.

Relacionados do especial festa:
Look para o natal
Make pra fim de ano

Me acompanhem também no:

Um comentário :

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo