07/12/2016

Diy - Caderno Artesanal


Olá pessoal, tudo certo? Estava, eu escrevendo algumas idéias para o canal e aqui pro blog, para esse ano de 2017 e percebi que eu precisava me organizar mais e que iria ter que comprar um caderno só para essas anotações de idéias.


Então resolvi fazer o meu próprio caderninho de idéias, no estilo bem artesanal.
Só que eu tive mais uma ideia, de gravar todo o passo a passo pra vocês.


Materiais:
- Papelão ou papel craft.
- Folha sulfite.
- Linha encerada ou linha de crochê.
- Cola.
- Agulha.
- Molde para furar.
- Tesolra ou estilete.
- Decoração.


No vídeo, eu esplico tudo bem direitinho, pra que vocês possam fazer o seu próprio, caderno artesanal.


Gosto, então vamos assistir ao vídeo e bora organizar as idéias.

Se vocês fizerem, me manda foto que vou amar ver.

Xau, até o próximo.

Me acompanhem também no:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo