03/11/2016

Cabeça de Alce na Decoração


Olá pessoal, tudo certo? Trago um ítem que esta fazendo parte da decoração de muitos, que é as famosas cabeça de alce que muita gente já adquiriu ou fez por si próprio.

Eu já assisti alguns vídeos de diy, bem legal por sinal, onde ensinam a fazer essas cabeças e acaba saindo mais barato e se torna uma peça de decoração especial pois foi feito a mão pela pessoa.


Se você tem vontade de ter uma cabeça de alce mas, acha que não vai combinar com sua decoração ou com seu estilo, pode parar por ai, porque você pode adaptar a cor e estilo da cabeça com seu próprio estilo, sendo ele minimalista ou colorido.


Eu tava fusando no google e acabei achando essa foto abaixo, desse aparador de alce maravilhoso, e resolvi trazer esqui pra compartilhar com vocês. Penso eu que olhando assim da ate pra se inspirar e fazer em casa, né não?!



Ele é todo em MDF.

Mas se você não quer uma cabeça de bicho pendurada na sua parede, só que esta querendo alce na decoração, você pode optar por ilustrações e até mesmo comprar, reaproveitar e fazer em casa.

Como esse quadro a baixo.


Curtiu o ítem de decoração de hoje? Deixe nos comentarios, qual a cabeça de alce faz o seu estilo.

Me acompanhem também no:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo