27/10/2016

Organizando Idéias de Post e Vídeos em 4 Formas


Oi pessoal tudo bem! Vim compartilhar com vocês como eu Organizo minhas idéias pra post e vídeos.

Bem eu sempre gostei de anotar tudo que eu acho que é interessante, que poderia ser conteúdo para post e principalmente agora que estou gravando videos para o canal.



Esse ano granhei essa agenda da minha mãe, então já viu né, anoto  de tudo nela, desde idéias para o blog e canal, como também idéias para um certo projetinho que quero muito tirar do papel.



Falando em papel, como podem ver na imagem acima. Pego uma folha A4 e divido em quatro partes, pois são esses pedacinho de papeis que boto na bouça, deixo eles sempre a disposição no meu cantinho de trabalho, pois sempre que eu tiver alguma ideia anoto neles antes de botar na agenda.


Também tem os post it que ajudam muito na hora de se organizar.

Eu tenho uma plaquinha de MDF, daquelas de quadro de foto, então eu peguei e fiz um quadro pra por anotações que não posso esquecer no dia a dia.

E não menos importante o celular, que ajuda super quando você sai e não tem onde anotar.




Gostaram do post de hoje? Me digam qual dessas idéias que vocês usam para se organizar.

Me acompanhem também no:

6 comentários :

  1. Amei o texto Fabi e as dicas estou começando meu blog, fico perdidihax nas ideias kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que gosto e espero que tenha ajudado...

    ResponderExcluir
  3. Ameei flor! Adoro me manter organizada , mas sempre me atrapalho este post me ajudou muito , beijão!

    meuscachosmeubatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas ajudarão. Bjs!

      Excluir
  4. Adorei o post! Também tento me organizar, mas é difícil haha bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo