09/10/2016

Diy | Cenários criativos para videos


Olá pessoal, tudo certinho?

Desde que eu descido que ia começar a gravar videos, me veio muitas idéias na cabeça, mas hoje o post vai ser dedicado a uma, que é, criar cenários para os videos, que afinal faz toda a diferença, mas para gravar videos para o seu canal o mais importante é justamente a iluminação, então abuse da luz natural que entra pela sua janela (casa).

Todas essas dicas também servem para fotos.

Selecionei algumas imagens que encontrei no google, para que agente possa se inspirar, isso mesmo agente pois vou usar muito essas dicas.


Vocês podem também esta utilizando para fazer seu cenário, tecido da sua preferência, como o TNT que eu estou usando, e através deles você pode escolher a cor que quiser.

Espero que tenham gostado das dicas, deixe nos comentários qual o cenário que você mais gosto e se inspiraria ou vai se inspirar.

 Xau, até o próximo post!

2 comentários :

  1. Adorei os cenários, eu fiz um para o meu canal. Eu criei um mural cheio de mapa de parques temáticos -, pq eu sou um louco apaixonado por parques, e ficou muito legal. Se eu não tivesse meu cenário, com toda a certeza usaria algum desses aí.

    bielgarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo