18/04/2016

#1 Veja os looks do coachella 2016


Hello meninas e ai tudo bem? Espero que sim!

O Primeiro dia do festival, coachella 2016 (que aconteceu sexta feira 15) Teve bastante transparência, shorts curtinhos e muita renda.

Teve algumas famosas brasileiras que não ficou de fora do festival, que roubaram as cenas em quesito estilo. Como a Isabella Santoni, Gabi Lopes, Thaila Ayala, Bruna Marquezine e outras.

Veja os looks abaixo:


Pra quem não sabe o festival acontece no deserto da califórnia e é muito esperado por muitos.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Deixe nos comentários qual foi seu look favorito.

Beijinhos, até a próxima postagem.

Onde vocês me encontram:

4 comentários :

  1. Alguns bem lindos, outros nem tanto.
    Gostei do último look!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanta roupa bonita! Além de quer ter ido no festival, claro rs, eu bem que queria ter estilo para usar umas coisas assim...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo