23/01/2015

Minha agenda 2015

Oi meninas, tudo bem!

     O post de hoje é pra mostrar a minha agenda desse ano de 2015. Ano passado eu não comprei agenda e como muitas podem perceber que eu não estava postando com muita frequência aqui, pois eu estava muito desorganizada.
     Mas esse ano eu resolvi me organizar melhor e invés de comprar uma agenda eu peguei um caderno novo que eu tinha guardado, ele é de 10 matérias e vai durar o ano todo. Pra ele ficar mais bonitinho e com a minha cara e a cara do blog eu resolvi decorar a capa da frente. 

Confira tudo abaixo:


     Pra começar eu peguei o caderno e colei na capa uma folha em branca, para cobrir o desenho, logo depois peguei outra folha e fiz a logo marca da agenda (Agenda 2015) e deixei ela toda bem colorida, também desenhei coração e uma mini câmera, mas eu também cortei algumas imagens de celebridades com look que eu gostei e também algumas ilustrações de uma revista velha que eu tenho. Nessa ultima foto acima vocês podem ver todos os materiais utilizados.



     Como vocês podem ver acima depois de tudo colado, ainda ficaram algumas partes em branco, então aproveitei e decorei com bolinhas e contorno nas imagens.

     Já por dentro do caderno eu dividi com forme minhas necessidades e com o blog. Mas já avisando essa agenda é só para o blog.

Veja mais:


Posts: Essa parte eu reservei 12 folhas pra fazer as anotações dos posts que eu vou publicar a cada mês.

Metas: Sonhos e objetivos que eu quero muito conseguir e realizar esse ano.

Ideias de post: Anotarei todas as ideias de post que eu tiver e também as indicações e pedidos de vocês.

Ideias de vídeos: Apesar deu ainda não estar gravando vídeos eu separei uma matéria para anotar alguns vídeos que eu quero fazer quando eu comprar minha câmera ou até mesmo arrumar um celular que grave com boa qualidade.

Estatísticas: Pra esse assunto eu só reservei uma única folha e só vou atualizar mensalmente com as estatísticas e seguidores, do blog, fan page, instagram, e futuramente youtube.

Inbox: É para eu anotar coisas importantes que eu não posso esquecer.

Inspiração: Na verde essa pagina eu me inspirei na ideia da ingrid gleize que é para aqueles dias sem inspiração e não sabe o que vai postar? É só da uma olhada nessa pagina e deixar a mente ter ideias novas e se inspirar nessas categorias.

Wishlist: É uma parte que eu reservei para a lista de desejos das coisas de eu quero e outra das coisas que eu preciso.

Também na minha agenda tem o meu projeto dos 25 antes dos 25, tem a dos eventos e parcerias.

     Espero que tenham curtido! Deixe aqui nos comentários sugestão de post ou té mesmo de vídeos que vocês querem me ver fazendo.

Onde vocês me encontram:

4 comentários:

  1. Boa ideia e é legal customizar pois assim fica a nossa "cara". Amei o blog e me identifiquei com você pois também estou em transição ><
    Da uma passadinha lá no blog: emfrente-aoespelho.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, vou da uma passadinha la com certeza

      Excluir
  2. Acho super válida essa ideia.
    Também já fiz meu caderninho de 2015! Vamos que vamos que o ano mal começo, né?
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adoro customização com recortes ♥
    Vou fazer uma pra mim também :D
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter