07/01/2015

Livros que estou querendo

Oi meninas, tudo bem!

     Já tem bastante tempo que eu tomei esse gosto pela leitura, amo ler! Então abaixo vocês vão poder ver alguns livros que eu estou querendo muito.

Confira:


  1. Destrua este Diário: Esse livro já é bem conhecido, eu estou querendo ele já faz bastante tempo. Em minha opinião eu acho que ele é um livro que faz com que a pessoa libere a criança que ha dentro de nos, pra fazer tudo que ele mandar, meio que isso!
  2. Demi Lovato - 365 dias do ano: Eu vi esse livro no Hiper e pelo que eu vi ele é pra ler o ano todo (acho que uma pagina por dia), eu acho!
  3. De volta aos sonhos: Quero muito, muito, muito esse livro e os outros.
  4. Cidade de Vidro: Eu tenho os dois primeiros livros da saga de os instrumentos mortais e quero muito esse ano completar a saga com os outros que faltam.
  5. Quem é você Alasca: Também quero muito esse livro.
  6. 100 Anos de Moda: Eu gosto bastante de moda e quero aprender mais sobre o assunto #pqn e esse livro é lindo para decorar.
     E ai pessoal, qual são seus livros preferidos e quais vocês querem adquirir esse ano? Deixe por comentário.

Onde vocês me encontram:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo