16/01/2015

Lista do desejo #1 | Verão


     Oi meninas, como eu já tinha dito pra vocês que eu ia fazer uma lista de desejo por mês de coisas que eu quero, tipo roupas, acessórios, produtos de beleza e outras coisinhas. E pra começar já que estamos nesse clima de ferias e bastante calor, nada mais justo que a Wishlist de hoje seja com a cara do verão, pois nessa época vamos muito a paia e piscinas, né?

Confira:


  1. Achei lindo esse biquíni, eu vi ele no site da marisa só não sei se tem na loja física mais depois irei da uma olhada pra comprar ele pra min, sabe! ou quem sabe se não tiver mais dele, achar outro lindo como ele.
  2. Nossa estou precisando muito de um óculos de sol, e esse da Ray Ban eu amei, amei, amei ...
  3. Eu quero muito um Kimono, ele é uma peça que muda totalmente o look básico e agora esta fazendo o maior sucesso nas praias.
  4. Meus lábios não é de ficar ressecado mais é sempre bom se proteger principalmente agora que é verão. Esse protetor labial da Wishlist é da nívea.
  5. Acho as Melissa um arraso e essa é a Sweet Daisy, muito linda!
  6. Neste sol super quente temos que se proteger dobrado e esses protetores da nívea parece ser muito bom. Quero pra já!!
E ai meninas gostou da lista de desejo desse mês? Qual desses entrou para sua Wishlist de verão?

Onde vocês me encontram:

Um comentário :

  1. Anônimo17.1.15

    I'm gone to convey my little brother, that he should
    also go to see this weblog on regular basis to take updated from hottest information.

    Look at my blog; vet help

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo