28/01/2015

Especial volta ás aulas | Looks para se inspirar

Oi meninas!!!
http://i.imgur.com/R3BWNTg.png
     Sugestões de looks não podem faltar em um especial volta ás aulas né verdade? Então dei uma pesquisada e trouxe muitas inspirações pra vocês. Eu sei muito bem que nessas ocasiões e em outras também agente sempre fica com duvida de que look usar ou até mesmo tem uma peça que você gosta muito e não sabe com que combinar e acaba ficando naquela de não saber com que roupa ir e também a frase mais famosinha "NÃO TENHO ROUPA PRA USAR!".

     Na escola, faculdade ou cursinho aposte em calças mais confortável como a legging, por exemplo, só que com uma pegada mais fashion e que combine com o seu tipo de corpo.
http://i.imgur.com/E9Xy657.jpg

As sapatilhas e tênis são sempre as melhores escolhas, pois são muito confortáveis.

http://i.imgur.com/D03Adnw.jpg

     Agora que é época de verão nada mais justo se não usar esses modelos de calça com a modelagem rasgadinha que esta super na moda.
     E sem falar das calças coloridas que fazem o maior sucesso e combina super com a ocasião de volta ás aulas.

http://i.imgur.com/s4Mtg9N.jpg

     Será se short e vestido pode? E claro que pode! Em minha opinião o que não pode é se for um look que transpareça vulgar. Mas nas escolas daqui de Maceió não pode, tem que ir fardado e de calça, não sei ai onde vocês moram, mas me contem pelos comentários. Só que em faculdade pode, acho que não são todas, mas pode.

http://i.imgur.com/3tO6lCa.jpg

Eu adorei esse look da Gio que ela usou na faculdade e a botinha deu um toque bem bonito.

http://i.imgur.com/rVD678O.jpg

E ai meninas o que acharão do post de hoje? Se gosto deixe seu comentário.

Onde vocês me encontram:

2 comentários :

  1. Não gosto muito da Gio, mas amei o look dela kkk gostei bastante dos três looks acima do dela.

    xoxo http://filhaaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! Ótimas inspirações,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo