24/12/2014

Wishlist de Natal


Oi meninas
Primeiramente quero desejar um "Feliz Natal" a todas (os) vocês e que nesse ano de 2015 possa acontecer coisas boas em nossas vidas e muito sucesso a vocês leitoras, principalmente a nos blogueiras.
     Então meus amores, sei que já estamos na véspera do natal mais nunca é tarde para fazer a quela nossa listinha de coisas desejadas, que queremos ganhar ou até mesmo nos alto se presentear. Essa é uma listinhas super simples de coisas que quero e espero conseguir.

Confira:


  1. Short e saia (estampa de poá)
  2. Tênis, estilo KEDS
  3. Mochila vintage étnica
  4. Torre Eiffel (decoração)
  5. Agenda fofa
  6. Batom da MAC
  7. Coroa de flores
Deixe por comentário o que achou da minha Wishlist. xau xau e um "Feliz Natal"

5 comentários :

  1. Ah eu ando desejando muuito uma coroa de flores, não sei onde comprar!

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o bom de coroa de flores também é que podemos fazer as nossas e deixá-la com o nosso estilo e gosto, e sai até mais baratinho.

      Excluir
  2. que linda sua wishilist ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei o short e saia, lindoo!
    Estou seguindo o blog, muito fofo :)
    Beijos http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo