29/11/2014

Eu fui! Encrespa Geral 2014

Oiiii ..... PESSOAL TUDO BEM!



     Estou de volta e pra começar vou falar um pouquinho e mostrar muitas fotos do #EncrespaGeralMaceió2014 que eu fui pela primeira vez e amei. Vamos la!!! 

     Nossa quando eu estava indo eu fiquei pensando (sera se vou encontrar o local onde todas vão ficar?) mas foi super tranquilo logo que cheguei na Praça centenário aqui em maceió, avistei logo as meninas, todas lindas e cacheadas. Tirei algumas fotos com meu celular pra mostrar pra vocês um pouco do que aconteceu la, confira.



     Não sei se vocês estão lembradas (os) do post que fiz falando um pouco sobre o encontro (Um dia fotográfico) quem ainda não viu veja aqui!, então no encrespa teve a exposição das fotos e foi linda, tava de mais.

     Teve duas oficinas a de turbantes e a das abayomi eu principalmente queria participar das duas, mas infelizmente ainda não comprei lencinhos pra fazer turbantes (estou aceitando de presente de natal viu hahaha) então participei só da confecção de abayomi que adorei e é super fácil, abaixo você vai ver a minha. Acompanhei tudo no passo a passo dos turbantes também.



A MINHA ABAYOMI É A DE VERMELHO (LINDA <3)



TEVE MUITOS ARTESANATOS LINDOS PRA VENDER, AMEI AS LUMINÁRIAS ( Quer dizer todas amaram )



     A parte mais emocionante foi o bc (Big Shop) que na verdade não teria acontecido se não fosse a coragem da querida Lorena santos pois a garota que ia fazer o bc não compareceu, mais deu tudo na hora a Lorena chorou bastante mais foi de emoção e hoje ela esta livre totalmente da química. 

Confira a baixo algumas fotos.
E ai meninas vocês gostam desse tipo de post? Deixe seu comentário e se quiser ver mais fotos tem no face da Tamires Melo, no grupo Cachos alagoanos e fique por dentro de todas as novidades do blog na fan page e no instagram.

Beijos e ate o proximo post! Xau, xau

Um comentário :

  1. Nossa, que evento legal! Deve ter sido muito bom ♥ (Eu tinha cachos, mas tirei :/)
    Beijos flor!
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo