10/09/2014

Encontro dos cachos alagoanos 2014 | Um dia fotográfico

Oi lindonas tudo bem!

     Vim compartilhar com vocês algumas fotos das meninas que foram no encontrinho, não deu pra me ir, mas não é por que eu não fui que vou deixar de compartilhar as fotos com vocês né! Só de conversar pelo grupo com as meninas eu já sinto como se já conhecesse todas. Confira logo abaixo e se encante pelos cachos alagoanos.



     Já fazia algum tempo que as meninas do grupo das cacheadas daqui de maceió-al e que hoje se chama cachos alagoanos estava afim de fazer um encontrinho para fotografar meninas e meninos crespos (as), cacheadas (os) e também aquelas que esta em transição como eu, para expor no que vai ter acho que em novembro. Então esse encontrinho aconteceu no dia 30/08 no posto 7 na praia, eu estava tão ansiosa pra ir e conhecer as meninas nesse dia, que cabei não indo, mas no próximo eu já estou confirmadíssima.






Simplesmente amei as mensagens das plaquinhas <3 "Meus cachos minha cascata de amor"



E quem disse que é só as mulheres que estão deixando seus cachos renascerem *__*



     Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se tiver um tempinho confira mais fotos inspiradoras la no grupo dos cachos alagoanos .

Beijinhos!!

11 comentários :

  1. *----* sou de maceió também, amo meus cachos e amo ver cacheadas pelas ruas da cidade, mas é uma pena que a maioria das garotas daqui usem produtos químicos nos cachos :/

    Ps: Adorei o blog <3

    Azul Clichê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é ainda tem muitas pessoas presa a química. Obrigado pela sua visitinha e volte sempre.

      Excluir
  2. Muito lindo o post, amei!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a publicação :) A minha fotinha ta ai :D :*

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente destruí os meus cachos faz tempo , pra matar saudades dos cachinhos uso baby liss, mas não é a mesma coisa né?
    Sou de Maceió tbm e amei seu blog, qdo puder visita o meu tbm.
    Muito legal encontrar blogueiras alagoanas.
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super bacana esse encontrinho, e as plaquinhas muito criativas rs, pena que não sou de Maceió :
    Beijos | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  6. Só pelas fotos dá para perceber que o encontro deve ter sido maravilhoso!
    Meu sonho é ir a um encontro de cacheadas. Hahaha.
    As fotos estão lindas!! <3

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo