26/08/2014

Desabafos de uma cacheada em transição | Qual creme usar?

Oi meninas, tudo bem!

Já faz 8 meses que decidi passar pela transição, eu sei que não é facil, tanto que do começo dese ano até esse mês que estamos (agosto) eu já cai em tentação duas vezes e passei chapinha, mais eu já ouvi muitas meninas cacheadas e outras que já passaram pela transição tipo a Ana Lídia Lopes do (Apenas Ana), a Mah do blog (Queridinhos da Mah) e outras que antes de esta totalmente cacheadas, crespa tanto faz usou a chapinha ou baby lise pra modelar e não sair com o cabelo metade natural e a outra com química né, e pra não estragar mais o cabelo principalmente a raiz temos que usar bons cremes, não significa que seja os mais caros da loja pois nas farmácias, mercadinhos e loja de produtos para cabelo podemos encontrar diversos cremes baratinhos de ótima qualidade tanto pra hidratar,lavar e finalizar.

Nessa foto abaixo vocês podem ver o resultado do meu cabelo hoje, ainda não esta tão definido pois estou cortando aos poucos mas a raiz esta bem enroladinha.
Essas mechas que esta no meu cabelo, eram mais vermelhas mais eu decidi não pintar mais então hoje ela esta mais clara e eu também decidi todo mês cortar um pouco do meu cabelo pra que o resto da química saia e meu cabelo fique totalmente natural e cacheado.



Fiz uma lista com alguns cremes que são muito bons para definir os cachos enquanto esta na transição ou deixar ele mais definido pra você que já esta com os cachos totalmente naturais.

Esses dois cremes de pentear da foto abaixo são os que mais estou usando no momento e estou amando o resultado, como estou em transição as vezes faço fitagem e eles deixam meus cachos bem definidos. (Depois faço uma resenha mais detalhada pra vocês com foto do meu cabelo antes e depois de usar os cremes).


Então é isso meninas, deixe por comentários qual o creme que esta usando no momento, espero que tenham gostado e ate o próximo.
Beijinhos de Fabi!

11 comentários :

  1. ótimas dicas! Eu sempre sofro com meu cabelo cacheado....

    >>> http://indevoraveloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cachos são lindos e complicados kk eu amava os meus *--*
    Beijos flor http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são complicados mais quem é cacheada tem que ter paciência e cuidar bastante pra ter cachos lindos e definidos <3

      Excluir
  3. Amiga eu adoro os cremes da tressemé
    sao ótimos hidratam super bem!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo não é cacheado o da minha mãe sim
    mais os seus cabelos são lindo e realmente é muita duvida
    sobre o creme mais a minha mãe usa Kolestom e ama
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. O Yamasterol não fez bem para meus cachos, achei que ficaram pesados e oleosos apesar da textura do creme ser bem leve, pra mim tem dado certo a linha seda cachos comportados.
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu na primeira vez que usei o yamasterol meu cabelo ficou com o aspecto ressecado também por que eu não usei da maneira correta, e os produtos seda eu adoro <3

      Excluir
  6. gostei do post, seu cabelo é muito bonito!
    eu ja usei esse yamasterol, e amo os produtos da TRESemmé

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo