19/04/2014

Gente Nova no Pedaço: Juliete Almeida

Heeey Leitores,


Não sei se vocês já sabem,mas a partir de agora serei colaboradora do blog também. Deixa eu explicar: a Fabi me convidou pra compartilhar meus textos aqui no blog,então além de ficarem antenadas nas dicas dela vocês também irão conhecer meus textos,e espero poder ajudar. Resolvi me apresentar (sou péssima nisso) e falar um pouco de mim e da minha participação por aqui,quando se trata de falar sobre mim eu me enrolo toda,não que eu não tenha muita coisa pra falar,na verdade,tenho várias. Mas é que descrever sobre minha pessoa é algo que me leva a pensar e sempre percebo que tem mais coisas sobre mim a serem descobertas que eu acabo me perdendo.Nossa quanta bobagem,mas sou assim mesmo. Então vamos as apresentações.
Eu me chamo Juliete Lays de Almeida Melo,mas podem me chamar de Ju ou como queiram.Tenho 19 anos,moro em Rio Largo e sou estudante de Letras na Ufal. Adoro livros,sou fã da Bruna Vieira,e como já falei antes, costumo escrever.Amo gatos,música alta,batom vermelho e gosto de tocar violão. Não costumo sair muito,mas adoro viajar.Fazer amizades,conversar e assistir filmes. Meu cabelo não é liso natural, e sou louca por batons e esmaltes. Minha cor favorita é azul.Minha banda favorita é The Distillers e tenho uma queda pelo baterista da Vampire Weekend,Chris Tomson (informação desnecessária).Tenho 1,58 cm,não gosto muito de salto alto.Não sei se sou uma boa amiga,sou péssima em dar conselhos,mas sempre tento ajudar. Também sou bagunceira e desorganizada e falo muita besteira.Uns até me chamam de louca,mas eu nem ligo.No fundo eu sou uma garota normal,eu acho, e até legal, mesmo com tantas “coisinhas”. Eu gosto de ajudar o próximo e não guardo mágoa de ninguém.Gosto de simplicidade e o que me cativa nas pessoas é a sinceridade. Bom,isso é um pouco de mim.
Mas,e os textos? Vou chegar lá.
Assim como a Fabi,eu também tenho um blog Mania de Dizer, que é um cantinho bem simples que eu arrumei, desde que deixei mais a timidez de lado, pra postar meus textos. Eu fiz o blog no ano passado,e ele passou um tempo “abandonado”, há pouco tempo voltei a postar nele.
Eu escrevo sobre tudo o que penso,sinto,vivo,invento. Escrevo sobre como eu gostaria que as coisas fossem e também como elas realmente são,pra mim. Escrevo sonhos,ideias,frustrações e experiências minhas e tudo aquilo em que acredito. Escrevo porque gosto e preciso. É minha maneira de mostrar quem sou e como vejo o mundo.
Bom,espero que gostem dos textos e estou sempre aberta a críticas e sugestões.
Então é isso. Muito prazer.
Até Mais. Bjos.



2 comentários :

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo