06/03/2014

Tag: meus 12 cabelos prediletos

Oi meninas tudo bem!
Foto acima de: Poli Oliveira
Estava dando uma olhadinha nas atualizações do blog Depois dos quinze e la encontrei um post que a Bruna fez recentemente de uma nova tag onde todos que quiserem podem participar e eu achei bem interessante e resolvi participar. Então logo abaixo vocês vão poder ver os meus 12 cabelos prediletos que eu desejaria ter e quem sabe algum dia poder fazer no meu cabelo. Qual deles combina mais comigo?





Escolhi cabelos cacheados também por que estou em transição para que meus cachos volte. Esta querendo participar também, confere o post no blog depois dos quinze. E ai meninas qual o corte,cabelo que vocês acham que combina comigo?

Beijinhos!!!

4 comentários :

  1. Os cachos reinando! Amei, também tenho cabelo cacheado e gosto dele assim. *---*

    ResponderExcluir
  2. Cachos são vida ! eu amei as suas escolhas !

    http://poaemargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses cabelos, um mais lindo que o outro.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos bem legais...parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo