19/03/2014

Dicas de como usar e entrar na onda dos kimonos

Oi meninas tudo bem?

Imagem da: Carolina, mais editado por min (Fabiana)

Gosto bastante quando a moda faz referência à cultura de países bem diferentes do nosso. E é de uma peça que está virando febre que vamos falar: O kimono. Super oriental, o kimono é delicado, feminino e perfeito para os dias de sol.

Os kimonos estão sendo peça chave para compor looks. Confira abaixo
1. Amy Valentine, 2. N. Brit, 3. Jennifer Wang, 4. Amy S.
1. Chloe T., 2. Alyssa Lau, 3. Juule Kay, 4. Sofia Reis
No look book ha muitas inspirações de como você pode combinar e ousar, montando o look com a sua peça favorita que no post de hoje é o kimono que virou febre entre as fashionistas, celebridades e blogueiras, ainda da pra montar muitos looks com o mesmo kimono, um arraso!


1. Chata de Galocha, 2. Song of style, 3. Garotas estupidas, 4. The blonde cherry
1. Segura o picumã, 2. Mundices e modices, 3. Onça de tule, 4. Styles diary
Também podemos encontrar looks variados compostos por kimono em muitos blogues conhecidos como mostra as fotos acima, tanto para o dia quanto para a noite.


Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Fergie Duhamel, Nicole Richie
Também podemos nos inspirar bastante nos looks das celebridades.

Qual o look que gosto mais?

4 comentários :

  1. São muito lindos e estilosos, mas eu preferiria um kimono japonês mesmo, super legal <3
    Mas o único que eu tenho é o do karatê mesmo kkk

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo e da pra usar em varias ocasiões

      Excluir
  2. Acho divo *-* Amei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Layout novo *u*

    ResponderExcluir
  3. Adoro kimono. Já comprei um para mim. Muito bonito os look.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo