19/02/2014

Livro da vez | Cabra cega


Oi meninas tudo bem!

Mil desculpas, por ter passado esses últimos dias sem postar é que estava sem internet por um motivo maravilhoso que já comentei com vocês, que era a mudança de casa e agora que já me mudei, ajeitei meu quarto e agora em diante vou voltar com as postagens e atualizações da fan page.

Pouco antes de me mudar recebi o livro "CABRA CEGA" da autora Sheila ribeiro, estou amando ler, a historia se baseia na vida de um casal ( Gustavo e Clara ) que na verdade o marido é muito ciumento só que no começo da relação dos dois Clara não percebe seu ciume doentio só começa a perceber depois que casa e ele começa a fazer varias mudanças de cidade e afastá-la da família e amigos.

Na minha opinião essa historia é um pouco triste e se baseia muito com historias reais que acontece hoje em dia.

Sinopse ~~> Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.


Pessoal estou muito chateada com o carteiro por que quando o livro chegou o envelope estava amaçado e a unica coisa de ruim que me aconteceu foi que no outro dia que recebi o livro e comecei a ler as folhas começarão a se soltar, mais tudo bem já comuniquei a autora e agora vou cuidar desse livro muito bem, adorei de mais a historia ela é muito real.

Adquira já o seu e desfrute dessa historia de romance maravilhoso.
Bjs de diva!!! 

7 comentários :

  1. achei interessante a história!! gostaria de ler <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, eu amei as fotinhos. Obrigada pela divulgação e apoio, quanto às folhas soltas isso realmente foi muito chato! :( Infelizmente sei de gente que recebeu até livro molhado devido a falta de cuidado com as nossas encomendas que os Correios têm. Ainda bem que não foi o meu livro, mas já li e ouvi várias histórias... É um absurdo! De qualquer forma já fiz as minhas reclamações e estou tomando as minhas providências, tanto com os Correios, quanto com o Clube de Autores. Desculpa... :( fiquei muito chateada com o acontecido. Quanto à história fico feliz que esteja curtindo. ;)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você e que tenha muito sucesso <3

      Excluir
  3. adorei a sinopse mas o que eu menos quero ler agora são historias tristes :/

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo