18/01/2014

Testei e aprovei | Shampoo e condicionador anticaspa


Oi meninas tudo bem!
Estou com um problema chamada caspa, quem não tem né mesmo! hahaha... Vi passando na tv esse kit de shampoo e condicionador que diz ser anticaspa e resolvi compra pra testar, pra ver se é bom mesmo.

Testei e adorei o resultado por que ele apesar de ser anticaspa ele deixa o cabelo super cheirosinho e não deixa ressecado, pelo menos o meu cabelo, as caspas não vão embora assim de primeira lavagem mais ele da uma grande amenizada de primeira.




As imagens não estão muito boas mais da pra ver que não tem caspa e que ele não deixo meu cabelo ressecado.



E ai meninas já usarão, comente e deixe sua opinião sobre eles? (Positiva ou negativa esta valendo haha...)
Bjs de diva!

9 comentários :

  1. Nunca usei essa marca, mas parece ser ótima mesmo!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    http://e-a-g-o-r-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e também aprovei hehe
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ele é muito bom mesmo

      Excluir
  4. Minha mãe já usou e ela gostava muito! Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post... eu já ouvi falar que eles ainda ajudam a alisar o cabelo...pelo menos de acordo com a minha prima... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo