28/01/2014

Testei e aprovei | Nutri Plus ( Pra pele )


Oi meninas tudo bem!

Como vocês gostarão da resenha que eu tinha feito anteriormente com o tema testei e aprovei que foi de um produto pra cabelo (aqui!) eu resolvi que sempre que eu puder eu vou esta fazendo mais. Já faz um certo tempinho que estou usando (testando) esse hidratante para a pele, compramos ele na revista avon, estava bem baratinho e olha que a embalagem é enorme.

Ele deixa a pele sequinha e cheirosa por 24 horas, é composto por óleo de amêndoas e manteiga de cacau.

Confira mais foto:




E ai meninas já usaram ou usam? o que acharão?
Bjs de diva!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo