03/01/2014

Projeto 365 photo day

Foto por: L2 Criação ( click aqui! )

Ola divas tudo bem!

Sempre que eu vejo um projeto fotográfico nos blogues que visito como o 6 on 6, 65 em 365 entre outros eu fico louquinha pra participar, mas por não ter uma câmera profissional ainda, ficava um pouco difícil de participar desse tipo de projetinho, até que conheci um grupo la no face que se chama 365 days photo challeng, então la eu vi que você pode postar as fotos somente no instagram, não preciso ter uma super câmera para participar eu simplesmente adorei!
Depois de ter conhecido esse grupo eu resolvi participar também, mais de um jeito diferente por que muita gente não tem instagram ou não tem como entrar nele que é o meu caso, então o que vamos fazer é postar a sua melhor foto não tem problema se ela não tem boa qualidade o que importa é sua participação, poste uma a cada dia não tem regra de tema basta vocês usarem sua criatividade, pode postar no seu no seu perfil do face ou até mesmo fan page do seu blog e se preferir até mesmo no instagram ou blog mais é claro use o principal que é a tag #365photoday.

A cada final de mês eu vou fazer uma postagem aqui no blog mostrando todas as minhas foto que tirei no mês e também selecionarei as melhores fotos de vocês pra mostrar aqui.


Como já disse irei postar diariamente as fotos do projeto na minha fan page ( divandoestilo ) e todo final de mês aqui no blog para não ficar muito repetitivo então fiquem ligados e pra quem quiser saber mais sobre o projeto é só entrar em contato comigo que tirarei suas duvidas, não deixe de participar e não esqueça de usar a tag: #365photoday


Beijinhos de diva!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo