08/01/2014

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Meu nome é Nayara, mas pode me chamar de Nay ou Naa como vocês preferirem kkk. Sou de Barueri, SP tenho 18 anos apesar de aparentar 15, apaixonada por fotografia, moda, gastronomia, música, viagens, cinema e outras coisinhas que vocês irão descobrir no decorrer das postagens. Em dezembro me formei no curso técnico em Web Design e ensino médio. Bom sou nova por aqui a primeira vez em que eu contribuo em um blog, quero fazer de tudo para dar posts legais, criativos e claro estar mais perto de vocês.
Não foquei em um só tema, mas vou variar nos assuntos, e estou aberta a sugestões, dicas ou até mesmo dúvidas ok?

Bom girls é um prazer estar aqui, espero poder atender todos os pedidos de vocês e com muito carinho, amor e dedicação estarei aqui trazendo mais informação pra vocês.



Aqui estão outras redes sociais onde vocês irão me encontrar. (:
Flickr: http://www.flickr.com/photos/nayararoodrigues/

Um beijo até a próxima e comentem! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo