15/01/2014

A tendencia das tshirt divertidas

Oi girl tudo bem!
Quem ama tshort ai grita (euuuuu...). A t-shirts, ou nossa famosa conhecida camiseta, é uma peça coringa do nosso guarda roupa, e hoje em dia é cada vez mais vista em looks super estilosos. Mas nem sempre foi assim pois antigamente elas tinham modelagem mais reta e larga, e com o passar do tempo a modelagem foi mudando, ela ficou mais curta e feminina, e hoje recebe franjas, aplicações, recortes diferenciados e estampas dos mais variados temas.

As tshort mais desejadas do momento são as da marca, Chanel, Ramones, Jack Daniel's, Nirvana e muitas outras. Veja alguns looks que encontrei para você se inspirar:








Qual é sua preferida?
Bjs de diva!

12 comentários :

  1. bem legal!! acho que combina com vários tipos de looks!
    e as estampas são uma mais linda que a outra :}
    adorei várias fotos que você postou!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina bastante, que bom que gosto

      Excluir
  2. Sou fã, tenho coleção! haha Adorei os looks que você escolheu! <3


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, que bom que gosto do poste

      Excluir
  3. Eu amo t-shirt... essas divertidas então... amei demais... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Amo t-shirts!!
    E acho mais interessante quando as pessoas usam algo que realmente curtem haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa tendência!!
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendencia veio pra ficar, amei também e bem vinda, volte sempre!

      Excluir
  6. Por Portugal é inverno mas acho essa tendência no Brasil super gira!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais no inverno da pra montar looks com ela também

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo