19/12/2013

Pegada boho/cigana a cara do verão

Oi meninas tudo bem!

Já faz um tempo que os ombros vem ganhando destaque no mundo da moda. Eis que para a estação mais quente do ano, os ombros voltaram a ser a parte do corpo a ser mostrada, e a bata must have da estação vem com os ombros todinhos a mostra. Essa tendencia tem um estilo cigana e pra aquelas que esta com algumas duvidas de como vestir e combinar, confira as dicas abaixo:




Sendo manga longa ou curta, a bata ganha amarração, cores, abertura e recorte no ombros, deixando leves e soltos. permitindo ao look uma pegada boho/cigana. Nesse verão deixe seu look mais colorido e pra compor o look aposte em short, saia e jardineiras.

Se não quer um look coloridinho aposte no P&B mas também use uma peça colorida pra destacar assim você vai ficar mais elegante e o look não vai ficar tão básico.



A tendencia também chegou nos vestidos e para o verão vale apostar em cores cítricas e fortes, e é claro, nas estampas. O combo perfeito? A dobradinha bata + jeans, e uma overdose de acessórios, vale os de cabeça também!

Inspirem-se nas composições que separamos para vocês

Deixe seus comentários | Bjs de diva!

6 comentários :

  1. Adorei!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem tendência mesmo e eu acho super bonito. Mal vejo a hora de comprar uma dessas para ver como fica no meu corpo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é até eu estou a procura da minha

      Excluir
  3. Muito bom o blog, parabéns pelo o tópico está ótimo.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo