24/10/2013

Diva no look : Girl Attitude


Oi meninas tudo bem ?

Essa semana resolvi fotografar meu look a qualidade não esta tão boa mais com o tempo vai melhorar,essa que esta comigo na foto de cima é minha mãe, tenho uma novidade pra vocês é que eu estou querendo começas a fazer vídeos mais isso só depende de vocês, não sei se já viram mas na fan page eu divulguei falando que queria que vocês deixassem suas perguntinhas e duvidas para o nosso primeiro vídeo, ainda esta valendo vocês podem deixar as perguntas e duvidas aqui no blog também e se quiserem pode dar dica dos próximos vídeos . Espero que tenham gostado da novidade e agora deixo vocês com o look da vez .




Não reparem na bagunça hahaha...kkkk...

E ai o que acharão ?
Usando : Blusa - shalom confecções ( Centro de maceió )
Short - C&A ( Centro de maceió )

2 comentários :

  1. vc me deu uma ótima idéia de colocar o top por cima de outra blusinha ou body! sou muito fã de sobreposições. Pra quem não gosta de usar só o top mostrando a barriga, é uma excelente alternativa! ainda mais que vc é magrinha e está com o corpo em dia né? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Espero sempre esta ajudando vocês, volte sempre!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo