27/09/2013

Mega sorteio | Kit da Ecotools com kabuki em parceria com garota de londrês

http://i.imgur.com/g9orHFf.png
Oi divas tudo bem ?
Quanto tempo né, já faz alguns dias que não posto mais é que eu estava sem tempo, mas estou voltando e pra começarmos vamos terminar nossa semana super corrida com um super e maravilhoso sorteio em parceria com a loja garota de londrês, sei que todas gostam *--* .

Regras para o Sorteio

** Seguir a fanpage do blog/loja Garota de Londres
** Seguir o twitter (aqui!) ou Youtube (aqui!) da Loja (1 das duas opções)
** Seguir o blog aqui divando estilo
** Seguir a fanpage do blog | Divando estilo
** Seguir o twitter (aqui!) ou Youtube (aqui!) (1 das duas opções)

Chances extras:

+ 1 CHANCE: Compartilhe Publicamente a Imagem do Sorteio em seu Mural ( aqui! ).
Marque/Chame 5 Pessoas nos Comentários da imagem no Facebook.
+ 1 CHANCE: Divulgue a Seguinte Frase no Twitter: "Quero Ganhar okit da Ecotools com kabuki no  do DivandoEstilo em parceriaa loja  .Participe  "



Boa sorte a todas !!!

4 comentários :

  1. oi! a frase pra tuitar eh muito grande, ultrapassa o número de caracteres permitidos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho já atualizei a postagem com o tamanho da frase certa. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Fabiana, fiquei muito feliz por você me responder!!! *.*
      beijos, vou lá participar da chance extra!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo