09/08/2013

Vem com tudo : calça Godart Isabel Marant

http://i.imgur.com/4t6GtWk.jpg

Ola meninas!

Já faz alguns meses que a estilista queridinha do momento, Isabel Marant,  lançou mais um modelo de calça para virar febre no mundo todo, a Godart.

Tenho observado que várias marcas já trataram de fazer uma versão inspirada nesse modelo que virou hit entre as fashionistas.

http://i.imgur.com/gRVlJWw.jpg

Muitas blogueira já adquiriram a calça que esta no ritmo da moda. E as combinações têm sido as mais variadas o possível. Adoro o mix ela com blusa jeans ou até mesmo as jaquetinhas, acho que fica uma das melhores combinações.

http://i.imgur.com/3b18JTs.jpg

Várias marcas brasileiras já trataram de fazer uma versão inspirada, a exemplo da John John. Já tem algumas versões inspirada dessa calça e até mesmo em outras peças de roupas como vestido,saia, short e outras.

O que vocês acham dessa calça? Beijos beijos

2 comentários :

  1. Achei muito lindas essas calças! Estou muito feliz por conhecer um blog aqui de Maceió,eu também sou daqui =) Adorei teu blog,sucesso pra ti =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda seja bem vinda e volte sempre

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo