02/08/2013

Top 5 : Inspire-se para o inverno



Oi meninas, vim com mas um top 5 e dessa vez vou dar algumas dicas de looks para te inspirar neste inverno, eu escolhi 5 lookbook e em cada um deles eu escolhi um look que pode te inspirar muito .


No lookbook da Ebba Zingmark eu encontrei esse look maravilhoso que me chamou a atenção pela blusa to manga longa de paetê mas também por ela ter um estilo top cropped. Ele pode ser usado no inverno como também no verão, ele vai te deixar super estilosa e diva.

No lookbook da Wioletta Mary Kate, eu escolhi esse look porque ele é bem facil de se inspirar,porque afinal quem não tem calça jeans né, pode ser com uma lavagem diferente e até mesmo desgastadinha como essa da foto ou se preferir pode apostar nos Leggings lisos ou estampados .

Já no lookbook da Flávia Desgranges van der Linden, eu amo os looks que ela monta são muito inspiradores, então eu escolhi esse look que é composto com esse vestido super lindo que também pode ser usado tanto no inverno quanto no verão .

No lookbook da Sushi Girl, eu achei esse look super fofo, olha só a estampa da saia que incrível, você pode se inspirar nele para usar no final de semana, pra ir ao cinema ou até mesmo sair com as amigas (os) .

Também no lookbook da WOWS ., eu achei esse look bem bonito e apesar do vestido ser todo pretinho a jaqueta fez com que ele ficasse mais divo ainda .

E ai meninas gostarão do top 5 de hoje ? Até o próximo *o* 

3 comentários :

  1. Adorei os Looks ,e seu blog também..
    http://bempense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e espero que eu tenha te ajudado a se inspirar :~)

      Excluir
  2. Super inspirações, adorei! =)

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo