03/07/2013

Novo visual : Garota de Londres

http://i.imgur.com/Frso9dw.png

A loja Garota de Londres esta com um novo visual e mais organizada com as categorias de todas as marcas dos produtos da loja . Mas alem de mudar o visual mudou também a URL/Plataforma da loja que agora é www.garotadelondres.net.br .

Na loja tem o alguns kit para as blogueiras parceiras e abaixo vocês verão o meu, o preço ta ótimo e quando vocês forem fazer algumas comprinhas na loja me ajude usando o código de desconto da qui do blog ( Decida Mudar ) e boas compras .

http://i.imgur.com/RCujwWD.jpg

http://i.imgur.com/4jk6YPX.png

Um comentário :

  1. Adorei a nova loga, e parabéns pela parceria!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo