30/06/2013

Oferta especial - Festa junina

http://i.imgur.com/wQ2rDIo.jpg

Na loja tem varias ofertas especialmente pra esse momento junino e principalmente com o preço de arrasar . Já era pra eu ter postado essa postagem,mais é que essa semana apesar de eu esta sem aula foi muito corrida e eu literalmente não tive muito tempo . A loja Tpm de ofertas como vocês já sabem é uma de nossas parceiras e apesar de ser uma loja online já é muito conhecida por muitos e muitas e até mesmo o mercado . Vou deixar vocês agora com as incríveis ofertas que vim compartilhar pra vocês .



1 - Estiloso: Relógio Tommy Hilfiger ( Preço aqui ! )
2 - Um charme: Aparelho de Fondue com Base Inox 4 Pessoas ( Preço aqui ! )
3 - O.M.G: Unhas postiças de pelúcia ( Preço aqui ! )
4 - Mega lançamento: Bolsa Transversal Louis Vuitton Cherry Blossom ( Preço aqui ! )



5 - Um espetáculo: Bolsa Louis Vuitton Baú ( Preço aqui ! )
6 - Estilosa: Carteira Coca Cola ( Preço aqui ! )
7 - Amei: Kit com 2 Luvas Infantil ( Preço aqui ! )
8 - Magnífico: Kit com 18 sombras 3D Jasmyne ( Preço aqui ! )

Gostaram amores?  Comentem! Beijinhos.

2 comentários :

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios e volte sempre :~)

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo