10/06/2013

Meus batões - Natura faces testei e aprovei

Eu adoro usar batom principalmente cores claras, então eu resolvi trazer esse poste mostrando os meus batões favoritos que eu tenho e testei e esta aprovadíssimo. Eles são da natura faces e na verdade eu ganhei eles no meu aniversario e eu amei,amei .
Eu estou com muita vontade de gravar vídeos/vlogs pra postar aqui  no blog e no meu canal do youtube e gostaria de saber se gostaram da ideia e se tem algumas dicas e pedidos de vídeos pra fazer . Eu estou pensando em gravar a tag 50 fatos sobre min o que acham ?


Esse acima é um rosa sem brilho,mas ele é bem cremoso <3


Esse é um rosa meio vermelho,tem brilho e é bem cremoso :~)

2 comentários :

  1. Adoro os batom da natura
    São ótimos
    AHHHH adorei conhecer seu blog , uma fofura ♥
    Já estou seguindo
    Um grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor amo a Natura, os batons são bons, os produtos da Natura são ótimos. Fabiana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    Faço Afiliação de Comentários

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo