11/06/2013

It Girls: Martha Sachser

http://i.imgur.com/MDDYNbn.png

Martha Sachser, ama fotografar e tem esse robin como sua profissão, mora em NY. Em Nova York já entrevistou e se aventurou por um dos lugares mais incríveis do mundo! Mas fica sempre conectada com as noticias que vem acontecendo por aqui no brasil . Saiba mais sobre a nossa it:


Fale sobre você , o que gosta ?
Amo fotografia e fiz dela a minha profissão. Gosto muito de filmes, seriados e me mudei pra NY depois de me apaixonar por muitos deles! Haha

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
  Tenho varias! Admiro muitas meninas e mulheres que estão no mundo do entretecimento como Taylor Swift, Selena Gomez, Katy Perry, Leighton Meester,  entre outras que com pouca idade já sabiam o que queriam e não sossegaram ate conseguir. Talentosas ou não, são garotas de atitude.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
   Ultimamente não tenho sido mais ousada por falta de tempo! Mas comprei um par de sapatos que sempre sonhei sem olhar pra trás. Era uma historia de amor haha, estava demorando! 

O que não sai da sua playlist?
Os top 10, tudo de mais legal que esta tocando nas rádios, eu compro e escuto ate enjoar. Mas aquelas que sempre tocam independente da época são Avril Lavigne, Taylor Swift e Demi Lovato.


Como você define seu estilo?
Sou super eclética, as vezes saio de All Star, calca jeans, camiseta e outras vezes bota e um look mais social, ate por causa do trabalho mesmo. Depende muito do humor também. Adoro tons mais escuros "porque emagrece" (haha) e eu acho que combina comigo. Gosto geralmente de tudo da Zara e da Forever 21! AMO!

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Amo botas! Tenho uns 15 pares de cano alto e amo, fico contando os minutos pro outono chegar para ter desculpa para usar-las! E no inverno me acabo porque faz muito frio aqui em Nova York. Maquiagem eu adoro lápis pro olho e rímel, mas indispensável mesmo e corretivo porque tenho muitas olheiras! Muitas mesmo!

O que você curte ouvir e assistir ?
Taylor Swift, Katy Perry, Pink, Demi Lovato...

Que sites você costuma visitar?
De moda em geral. Adoro ler blogs e conhecer gente diferente. Também Gosto de saber o que esta acontecendo no Brasil então as vezes checo os sites de revistas dai.

Saiba mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog * Zenfolio
 Você gosta de fotografar seus looks de vez em quando vem aqui e participa desse quadro .

Meninos e Meninas ta afim de aparecer aqui no blog com a tag it Girls ou it Boys entre em contato comigo pelo e-mail : izabelflamengo1975@hotmail.com 

5 comentários :

  1. Não a conhecia + já gostei do estilo eclético dela se vestir
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Adorei o looks dela, foi bom conhece-la, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que estilosa, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda e estilosa, adorei os looks.

    Beijão

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaas! amei conhecer um pouco mais..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo