07/06/2013

Fui mimada - Acessórios da loja Rings & Tings



Simplesmente estou #ILove com tudo que chegou da loja Rings & Tings, tudo muito fofo ,chegou dentro de um pacotinho com o selo da loja e dendro os acessórios veio bem protegido por um saquinho bolha .
Sei que muitas de vocês meninas não saber comprar em lojas gringais e alias nem eu sei é por isso que não compro, por que antes eu vou aprender como é que se compra por que os preços que ta la é em dólar e eu não sei quando fica eu comprando daqui do brasil mais quando eu aprender e souber explicar pra vocês eu venho aqui e faço uma postagem ta ,mas é claro que se vocês souberem de algum poste falando de como comprar em lojas gringais me falem meninas . A loja Rings & Tings é bastante confiável eu recomendo .




Pessoal as imagens ficaram meio desfocada, mais espero que gostem .

Um comentário :

  1. Eu tenho um colar super parecido! Achei tudo lindo, parabéns! *_*

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo