10/05/2013

Tendencia que virou febre : Calça branca e preta

http://i.imgur.com/BDfn4VY.jpg

Essa tendencia chegou chagando e virou febre,nesses últimos tempos eu venho acompanhando essa moda que das calças listradas de preto e branco foram evoluindo e aparecendo nas saias,blusas,vestidos e muitas outras peças de roupas para compor um look super fashion .

Falo pra vocês que eu ainda não comprei a minha, mas que logo logo meu guarda roupa estará atualizado e por dentro da trend. Os modelos variam entre a calça flare que tem a barra mais larguinha e a Skiny que tem a barra bem justinha, as vezes tão justa que chega a ter ziper. Elas modelam o corpo e há truques de moda que diz que ela até emagrece.

Ficamos agora com algumas dicas de look :
http://i.imgur.com/3I85cgt.jpg
Com camisa jeans ela fica leve e super atual

http://i.imgur.com/Horbiun.jpg
Com as próprias cores preto e branco ela não tem erro!Use e arrase!

http://i.imgur.com/IT4uHgE.jpg
Outra maneira ótima é combinar a peça de cores neutras com uma cor vibrante. O look fica bem moderninho e a peça colorida dá bastante vida ao conjunto.

Gostaram?Agora é só escolher o seu preferido e sair por ai arrasando!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo