02/07/2013

Resultado :Sorteio mais que incrível vem concorrer a uma linda clutch

http://i.imgur.com/tx6aebQ.jpg

Sorteio em parceria com a loja bazar tem quem queira .
Quem esta afim de ganhar essa clutch, não fique ai sonhando participe e concorra . É facil ganhar basta você preenche o formulário abaixo corretamente. BOA SORTE !!!

Regra :
Curta a fan page da loja : BazarTQQ
Curta a fan page do blog : DecididaAMudar

Resultado :

http://i.imgur.com/Y0f2ce6.jpg

Parabéns Maria auxiliadora Fernandes você acaba de ganhar essa maravilhosa clutch <3

Mande o seu endereço para o meu e-mail ( izabelflamengo1975@hotmail.com ) obrigada e até o próximo .

13 comentários :

  1. Participando...
    Bjs, http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laís31.5.13

    Participando!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo pra ganhar !!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo...

    ResponderExcluir
  6. espero que eu tenha sorte ^^

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Participando deste também!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!!!!
    º_º/ Vou ganhar!!!(eu acho)!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo