03/04/2013

Tumblr da semana: Gifs dos famosos que amamos!

http://i.imgur.com/qDhzoZF.gif
Hello pessoal,omo todos (as) já devem é claro ter percebido que eu mudei o visual do blog,e pra quem é novo aqui no blog eu dou a todos um grande bem vindos e que sempre estejam aqui comigo no blog lendo e comentando que eu é claro retribuirei sempre que puder,e a parti de agora que eu mudei o visual do blog vou  tentar sempre estar atualizando aqui pra vocês e peço que vocês participem aqui no blog por que tem muitas coisas/quadros pra vocês participarem espero que colaborem,tipo aqui tem pra vocês uma tag que é pra mandar suas matérias/poste para que apareça aqui no blog e muito mais por que divulgação nunca é dimais nê verdade e eu sei que vocês gostam de ver seus blogs divulgados em outros blogs e é isso que eu quero fazer por isso colaborem participando.
Eu tava vendo agorinha apouco um tumblr super legal e cheio de criatividade,e sei que vocês vão amar la tem varias ilustração de famosos (as) mais as ilustrações como vocês já devem terem visto abaixo são em gifs,e ta dimais o conteúdo do tal tumblr é feito por ninguém mais, ninguém menos que, William Reiss .

O produtor-executivo da Disney. O artista resolveu usar seu tempo livre para criar ilustrações engraçadinhas de celebridades que nós amamos, como Zooey Deschanel, Katy Perry, Christina Aguilera, Britney Spears, os meninos da banda One Direction, Lady Gaga, Adele e muitos outros.
Vejam logo abaixo o super e incrível resultado :
http://i.imgur.com/v5IvChX.gif
http://i.imgur.com/1ORSo04.gif

Pra ver mais é só acessar: ihave4catz.tumblr.com/

5 comentários :

  1. Muito bom... o da Britney é mais!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  2. Oie flor! Adorei esse Tumblr, bem interessante vou dar uma olhar. Sue blog está muito lindo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. ahaha a cara da Britney .
    Gostei muito
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho esse tumblr <33 adorei
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo