04/04/2013

Novidade : Pré-venda do livro - Antes tarde que mais tarde ainda

Oi galera,vim da uma ótima noticia a todas (os) vocês que amam ler, gostam de livros ate que enfim já começo a pré-venda do 2 livro Antes tarde que mais tarde ainda.

Para blogs parceiros o livro sai por R$19,90 com frete incluso!
Quem não tiver lido o ATMT1 pode ler o eBook gratuito (aqui) ou comprar os 2 livros por R$29,90 (tbm com frete incluso).
Todos que comprarem recebem o livro autografado e dedicado, além do Kit de Marcadores ATMT1 e ATMT2 (sendo 1 de cd autografados) e também um marcador exclusivo!
O pagamento deve ser feito diretamente comigo, via deposito (BB, Caixa- Lotéricas, Itau ou Santander).
Compre aqui !!! ( www )




A autora vai sortear um ATMT2 para os blogs que divulgarem a Pré Venda da Modo!!
O livro já está no site da Modo Editora por R$24,90 http://modoeditora.com.br/loja/antes-tarde-que-mais-tarde-ainda/

Conto com a colaboração de todos para a divulgação!!
E, se vc ainda não esta participando do sorteio da Página Eu Leio Brasil!, corre pq o sorteio é dia 06/04!!

Bjão!!

Um comentário :

  1. Eu ganhei o primeiro livro da Luana e estou louca para ler,vou aproveitar e comprar logo a continuação e ler logo os dois um atrás do outro.

    Adorei o new look do blog,parabéns!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo