01/04/2013

Moda e Estilo : Paetê



Teve um dia ai que eu tava passando em frente a uma lojinha com minha mãe,dai decidimos entrar pra dar uma olhada pra ver se tinha alguma peça de roupa bonita e tal,mais logo que entramos percebemos que não tinha nada que nos interessasse tipo não tinha nada bonito! Mais quando decidimos ir em bora eu vi uma luz no fim do túnel e acabei que encontrei uma saia super linda de paetê e acabei que comprei e tive uma ideia de postar alguns look's com peças de paetê.


Gente eu amo roupa que da aquele brilho e glamour mais sem exagero é claro e ai meninas o que acharão ?

11 comentários :

  1. que acho lindo, mas nao combina com qualquer roupa e nem com qualquer um

    http://coisasdahana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda mulher deveria ter uma peça em paetê no armario... Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas....a noite dá uma diferença grande no look!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo, um look com paetê para usar a noite ficar perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda essas inspirações. EU amo/sou/vivo paetê haha tenho um vestido todo de paetê que é a minha paixão

    lindo seu blog flor,amei aqui ,ja estou seguindo,beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É a cara da riqueza né?
    Algumas peças são lindas mesmo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi... sou lá do grupo das parceiras da Garota de Londres, adorei o post e adorei o blog.
    Muito chique essa postagem... *-*
    Estou seguindo seu blog.
    Beijão.

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro muito brilho por isso gosto da tendência!!!
    Estou te seguindo e curti sua página, retribui?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu blog foi escolhido para ser divulgado no projeto "Divulgue seu blog" do How be a Gabi! Obrigada por se inscrever <3
    Beijão,
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso vou,vou la agora dar uma super olhadinha.

      Excluir
  10. Adooro paete, seguindo aqui flor!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo