05/04/2013

It Girls: Dai Christine

http://i.imgur.com/MDDYNbn.png
Pessoal a nossa It Girls de hoje é a Dai Christine os looks dela são super fofos, eles são compostos com vestidos,short e saltos eu amei o estilo dela ela é super simpática ,e inventar moda é com ela mesmo e super divertida . Saiba mais sobre ela:

http://i.imgur.com/tGWIIxY.jpg
Primeiro fale um pouco sobre você ?
Por causa do meu nome ser muito comprido, prefiro que me chamem apenas de Dai Christine, sou aquariana, tenho 16 anos e moro em Pinhais que é uma cidade metropolitana de Curitiba, Paraná. Desde quando eu me lembro, sempre gostei de "inventar moda".. e sempre tive essa coisa de querer mostrar para os outros aquilo que eu aprendi ou inventei, e por isso decidi criar o blog. Que é o meu mundinho onde eu coloco tudo o que eu tenho vontade de compartilhar.

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Garota de atitude é aquela que não tem vergonha ou medo de mostrar ao mundo quem ela realmente é, independente do que os outros vão dizer ou pensar.

Curte visualizar sites de moda para achar algo interessante? 
Sim, como estou entrando numa fase "mais moça" na minha vida.. Acho interessante visitar blogs e sites de moda para que eu possa estar por dentro das novidades e criar novos posts no blog se baseando nessas tendências, etc.

Como você define seu estilo?
Eu costumo dizer que eu tenho um estilo próprio que varia muito com o meu humor... Tem dias que eu sou romântica, outros já gosto de uma pegada mais rock e também tem dias que eu nem to muito afim de me arrumar.. pego a primeira roupa do guarda roupa e já era. Então, isso varia muito com o lugar onde eu vou ir, com as pessoas que eu vou estar ou simplesmente do meu humor mesmo.

http://i.imgur.com/ofi5fy7.jpg

Costuma se inspirar em alguém?
Eu adoro muitas blogueiras que eu conheci a algum tempo (quando eu comecei a definir o foco do meu blog), então acabo meio que me inspirando nelas por algum motivo.. Ou porque me identifico com a pessoa ou simplesmente por causa do alto astral, da simpatia, do carisma, etc. Algumas delas são a Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Jana Make up e a Bianca Andrade.

Acessório indispensável?
Um acessório indispensável na vida de uma mulher?? Na minha opinião são os brincos. Não importa se são grandes ou pequenos, acho que brincos tem toda aquela coisa de feminilidade de uma mulher. 

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Minha ÚNICA banda favorita pela qual eu sempre gostei e acredito eu que sempre vou gostar independente de qualquer coisa, é a banda Charlie Brown Jr. Porque cresci ouvindo as músicas dos caras e sabe aquela banda que você não se enjoa de escutar as músicas e se identifica muito com TODAS elas, porque viveu ou vive um momento da sua vida que está escrito na letra? Então, pra mim CBJR foi assim, e sempre vai ser.
E de seriados, eu não tenho nenhum definido porque tenho um gosto bem variado, gosto bastante de seriados de humor, terror, romance, etc. Dos que eu já assisti e gostei (que eu me lembro agora), foram: Sobrenatural, American History Horror e The hard times of Rj Berger. Tem outros, mas não lembro os nomes agora.

Que sites você costuma visitar?
Normalmente visito bastante blogs, ainda mais agora que estou começando a divulgar o meu blog. Mas quando comecei a me focar nos assuntos do blog, tive muita inspiração no jana make up, depois dos quinze, boca rosa, e ai, beleza? e claro, o da Taciele Alcolea. Mas gosto de ver novidades do youtube em sites de humor como o do não intendo, não salvo, galo frito, etc.

Saiba mais sobre ela: Twitter * FacebookBlog * youtube
 E você, também é mais romântica e curte um look fofo e criativo?

Meninos e Meninas ta afim de aparecer aqui no blog com a tag it Girls ou it Boys entre em contato comigo pelo e-mail : izabelflamengo1975@hotmail.com

5 comentários:

  1. Ficou lindo o post *-*
    http://paradaaise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa e estou louca pra ver mais posts assim! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto,espero que todos vocês participem

      Excluir
  3. Adoooorei essa nova tag ♥

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter