05/04/2013

Fixo : Aviso

Pessoal nessa postagem eu quero a colaboração de vocês é que se tiver tendo sorteio no blog de vocês deixe nessa postagem por comentário o link do sorteio / link da postagem do sorteio .
Que quando tiver uma boa quantidade de de link / sorteio,eu farei uma postagem aqui no blog divulgando todos. OBRIGADO A TODAS ( OS )

E não esqueçam que tem a pagina que é pra vocês enviarem sua matéria para ser postada aqui no blog com os devidos créditos,se interesso e quer mandar  click aqui !!!

3 comentários :

  1. Adorei!!.. Em breve estarei realizando alguna em meu blog!!E deixo aqui!!
    Tem post fresquinho no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, em breve vou fazer um sorteio no meu blog, e divulgarei aqui.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Venho divulgar dois sorteios que já estão rolando em parceria com a loja Brechó USE D&NOVO!
    Ambos acabam dia 30/04!

    BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-use-denovo.html

    BLOG RENNATA FERREIRA
    http://www.rennataferreira.com/2013/04/sorteio-cinto-use-de-novo-brecho.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo