29/03/2013

Selinho + Tag = Diversão e curiosidade


Bom pessoal, eu to aqui pra postar mais uma tag e mostrar um selinho que eu ganhei,como hoje é feriadão pra min ta parecendo até domingo,aqui na cidade de maceió que é onde eu moro hoje que pelo amor de deus ta fazendo muito calor um sol de rachar ( que é como falam né ),se aqui na minha casa tivesse piscina eu hoje nem estaria aqui estaria dentro d'água por que não adianta tomar banho agora e da qui a uns minutinhos o rosto da pessoa ta pingando de suor, digo uma coisa pra vocês em tem que ta tomando banho de meia e meia hora.Mas vamos deixar de bla,bla,bla e vamos para o que interessa eu recebi a tag da Aline do blog garota de londres, e o selinho da Ágata do blog what eu fiz .
A TAG, assim como o selinho, tem algumas regrinhas:

Ganhei a Tag do blog : garota de londres
1- Criar um post e responder ás perguntas de quem te passou a Tag.
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar.
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post.
4- Avisar os blogs selecionados. 

E seguindo as regras, a Aline fez algumas perguntinhas, e eu tive o prazer em respondê-las

1- De onde você é e idade?
Maceió-al , tenho 18 aninhos

2- Verão ou Inverno?
Nem um dos dois mais,mais pra não ficar complicado um pouco dos dois.

3- Viagem dos sonhos?
Nova York e Paris

4- Qual é o seu maior Vício?
Chocolate

5- Quais são os seus cantores preferidos?
Justin Bieber, Demi Lovato, Taylor Swift, Luan Santana e muitos outros ...

6- E o seu estilo de música preferida?
Eletrônica,sertanejo,pop e muitas outras...

7- Estuda ou faz faculdade? Em qual ano/Qual curso?
Estudo ,1ano

8- É casada ou solteira?
Solteiríssima 

9- Estilo de Música preferida qual é?
Nem sei definir 

10- Qual o seu Hobbie?
Sabe eu tenho meu blog como um Hobbie, sei bordar .

11- Qual o seu Blog preferido?

Depois dos quinze, e o meu kkkk e muitos outros...
Ganhei o Selinho do blog : what eu fiz

Selinho :

Vamos as regras:

Escolher sete coisas que mais gostas
1- Ler
2- Família
3- Ser blogueira
4- Viajar
5- Chocolate
6- Maquiagem
7- Esmaltes

Pessoal eu teria que repassar mais não sei pra quem então quem quiser fazer fiquem a vontade.
E ai o que acharão das minhas respostinhas ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo