12/03/2013

Parceria de Afiliação: Loja fashio lista modas


Ola meninas, trago hoje pra vocês uma super novidade que eu sei que vocês vão amar, hoje eu fiz um pedido de parceria a dona na loja fashio lista moda,mais tinha um problema é que eles não faziam parceria só que ta aberta vagas para se afiliar a loja e eu vi que poderia ser uma boa me torna afiliada da loja,trazer varias novidades pra vocês e é claro vocês visitem a loja e vejam alguns produtos que vocês queiram saber mais sobre ele aqui no blog , e é claro compre bastante,por que essa loja é dimais eu simplesmente amei . A loja é de excelente qualidade de super confiança,que tem produtos e marcas que nós adoramos,vou citar algumas : ZARA, KIKO MAKE UP MILANO, H&M, BLANCO, STRADIVARIUS, MANGO, SLEECK.

Separei alguns produtos que gostei e estarei mostrando para vocês...Todas essas novidades em post sobre os produtos que eu gostei,mais podem dar alguma opinião de algum produto pra min postar aqui....

aproveitem,divirta se e visitem a loja sempre...cliquem no banner da loja que esta na sidebar / Bara lateral do blog e não esqueça de quando for comprar use sempre o código da qui do blog ( código : 799195 )

Agora vamos ver alguns produtinhos que gostei bastante :



E ai pessoal o que acharão eu amei vocês sabem né,mais uma coisa que quero perguntar a vocês o que acharão do vestido de oncinha tudo de bom né super lindos e fashion,e eu amei os make.

Visite a loja :

Facebook : Pagina da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter