07/03/2013

O estilo da blogueira Clara Campelo




Hello pessoal,não sei se vocês conhecem a Clara Campelo do blog zebra trash ,mais podem conhecer agora né mesmo ,vou falar do estilo dela e mostrar alguns dos look's dela que são um arraso,e inspiração pra qualquer uma de nos meninas.

Fique sabendo um pouco sobre ela :

Clara Campelo falando : Sou uma aficcionada por arte, e como as ramificações desta estão presentes nos mais ínfimos detalhes, a moda me impressiona porque é a maior propagadora de estilos e tendências do mundo moderno. Toda a história me alucina, tudo o que tem a ver com arte, arquitetura e indumentária. Trato aqui no blog sobre tudo quanto amo e vivo. Faço faculdade de arquitetura e urbanismo e de letras vernáculas. Adoro me inspirar em pequenas coisas para me vestir e adoro sobretudo criar formas originais de usar e pensar as coisas.

In Love With Fashion Dress, Carrano Shoes

Blue

Fringe Shorts, Studded Shoes, Etnia Barcelona



Afghan Nude Mega Mullet, Colcci Nude Heels, Lado Avesso Shorts

Arezzo Sneakers, Oasap Sunnies, La Redoute Sweater

La Redoute Sweater, Spikes Lita   Jeffrey Campbell, Vintage Sunnies

Triton Shoes, Vintage Sunnies, Colcci

Os look's dela são lindos de mais,e pra completar ela edita as fotos maravilhosamente bem,como vocês podem ver acima não estou mentindo,olha no lookbook dela tem muitas fotos gente com roupas uma mais bonita que a outra,eu fiquei até com vontade de postar todas aqui mais como sabemos ia ficar muito grande mais não só por isso seria um exagero né,o estilo dela é tudo de bom combina com ela e eu nem sei o que falar ,totalmente agora fiquei sem palavras.

Visite :

Blog : http://www.zebratrash.com/
Fá page : https://www.facebook.com/pages/ZebraTrash/133969873335731
Quer ver seus look's publicado aqui no DM ,mande pra min : seu nome ,URL do blog /site ou Facebook ou outra rede social , Fale um pouco sobre você ,10 look's e mande pra min izabelflamengo1975@hotmail.com não perca tempo!.

4 comentários :

  1. Um mais bonito que o outro mesmo! =D

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o look dela, super diferente e chique *-*
    bjs
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uuuu! Obrigada pelo post, queria!! Adorei! :*

    ResponderExcluir
  4. O estilo dela e lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo