09/03/2013

Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde



É com muita alegria que o blog participa dessa promoção junto ao autor parceiro Maurício Gomyde,estou muito feliz de ta participando e divulgando essa promoção.


Ele já tinha feito uma promoção assim para o seu segundo livro, o "Ainda não te disse nada". Para quem leu, a Thaís, personagem do livro, é uma menina sorteada na promoção. O nome,  detalhes físicos como cor dos olhos, do cabelo, da pele, além de uma entrevista para saber alguns detalhes da personagem, caracterizaram-na.
Enfim, a ideia é presentear algum leitor com esta oportunidade. Como foi bem legal no segundo, ele resolveu fazer agora, no quarto livro (que esta escrevendo).

Para participar será muito simples:

1- Comentar nesse post a seguinte frase: "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde";
3- Preencher esse formulário para validar sua inscrição;
4- Importante: é uma personagem feminina! Caso o vencedor seja um homem, ele pode indicar uma pessoa para homenagear (mãe, namorada, esposa, amiga, filha, etc.). Este nome sofrerá o crivo do autor.



E pra aumentar sua chance, há outros 174 blogs participando e divulgando a promoção, então você tem mais 174 chances pra se inscrever e concorrer. ;) 


1) Ao invés de 5 "O Rosto que Precede o Sonho" + Marcadores, serão 8. Sortearei aos domingos, dias 24 e 31/03 -  07, 14, 21 e 28/04 - 05 e 12/05
2) O sorteio do Kindle é dia 19/05
3) O sorteio da personagem é dia 26/05 (dia do aniversario do autor).

Ou seja, a partir do dia 24/03 serão 10 domingos seguidos de sorteio. 


Não perca tempo! Venha logo participar .

32 comentários :

  1. Aii adoro as promoções do Maurício e também vou postar essa no meu blog.^^ Muito criativas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer as blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

    Beijoooooooos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog!
    Estou te seguindo. Segue?
    Vai ser bom ter você por lá!
    http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/
    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Sabrina Sarah ♥




    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  6. Oi achei supre legal essa promo parabens!
    por favor me segue:
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    - Olá, também tenho um blog e estou em parceria com o Maurício, fazendo a mesma promoção. Participa por lá também. = )

    Diego França

    Blog Vida e Letras.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/promocao-2.html

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!! :)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    PS: O blog Prazer, me chamo Livro também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir

  14. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos
    Lu
    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Fabíola Borges - http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. 'Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde'
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://twitter.com/Ellianeramos/status/313546624381120513

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde


    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  22. ''Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde''.
    Participa lá no blog também...
    Obrigada!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde";

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde";

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    Quero muuito!!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde".

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo