13/03/2013

1º Selinho do Blog!


Ola pessoal,hoje eu recebi um selinho super fofo que eu super amei ,e espero que gostem,eu recebi ele da Nani do blog Nani Seconds,como eu já disse eu amo e adoro responder tag e de receber selinho,por que isso é uma forma /é um meio de se comunicar e de responder varias perguntas de vocês leitores e é muito bom por que possamos repassar adiante para que cada vez mais possamos conhecer nossos leitores e novos blogueiras (os) e seus blogs.

Regrinhas :
* Dizer 11 coisas sobre você.
* Responder 11 perguntinhas. 
* Indicar 10 blogs para recebe-los.
* Escolher os blogs que tenham menos de 200 seguidores para que possamos descobrir novos blogs.

Super lindo né pessoal to amando esse selinho :

Sobre mim:

1-  Sou completamente apaixonada pela minha afilhada ( Clarinha ).
2-  Quero um dia poder ter a chance e oportunidade de viajar pra conhecer esse mundão afora.
3-  Apaixonada pelo meu blog.
4-  Amo ler.
5-  Não me acho ciumenta.
6-  Adoro passar o dia com meus amigos.
7-  Adoro cantar em casa.
8-  Quero muito um carro e um apartamento só pra mim.
9-  Amo conhecer novas pessoas.
10- Sou um pouco tímida.
11- Pode acreditar tenho 18 anos e nunca namorei.

Perguntinhas:

Um sonho?
Ter um apartamento próprio e um caro.
Algo que não goste?
De pessoas falsas ao meu redor.
Uma desilusão?
Tentar fazer qualquer coisa que eu deseje e não conseguir.
O que faria se lhe saísse o Euro milhões?
Compraria meu apartamento própria dos sonhos, investiria em imóveis entre outros, deixaria garantido o futuro dos meus filhos e daria uma vida confortável para a minha mãe. Guardaria o resto.
Prato favorito?
Lasanha.
Um desafio?
Me abrir pra alguém. Expor realmente tudo o que sinto com relação a tudo,e contar segredos para amigas. 
O que a deixa feliz?
Estar perto das pessoas que eu amo, fazendo as coisas que eu quero fazer.
Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Tentaria reunir todas as pessoas que eu gosto de estar perto e faria uma grande festa de despedida. E viveria cada momento intensamente .
Um desejo?
Que o mundo fosse melhor do que é! E ver meu blog fazendo sucesso a cada dia.
Uma tortura?
Baratas,Ratos e muitos outros...
Uma viagem dos sonhos?
Londres,Paris,Nova York...
Blogs indicados:

7 comentários :

  1. Obrigada mesmo por me indicar, amanhã mesmo posto o selinho no meu blog também, obrigada mais uma vez. Beijinhos.

    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tenho esse selo Fabiiiiiiiiiii....
    Aqui, te mandei 200 e-mails e vc não responde nenhum...vai na sua caixa. bbjs

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo selinho *-*
    Fique super feliz!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho fofa !!

    www.perfectexplosionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer pelo selinho flor.... adorei e já já vamos postar nossas respontas!
    Beijoooo

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o selinho!! Obrigada :D em breve responderei!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola! seu blog é muito fofo! Estou te seguindo e curti a page!

    Me segue?

    Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/04/nosso-brasil-e-lindo.html
    Fanpage: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo