14/02/2013

Vem ver : Mico dos leitores

536865_510605862311456_1591171370_n_large

Sabe eu aqui no blog tenho essa tag de mico ,mais nunca apareceu ninguém ,com a quela coragem e dizer a eu vó mandar o meu mico! ,olha pessoal vai ser divertido mandar os micos de vocês ,por que aqui vocês vão poder mandar e ao mesmo tempo vão ler os mico das outras pessoas que mandarão.

galera vim postar hoje dois mico que recebi,mais é claro podem continuar mandando.


Nome : Aline L
Onde mora : SP


Mico : Como eu sempre vejo minha mãe indo comprar tudo na Avícola eu fui comprar carne moída lá, ai quando eu chego a mulher fala:

Moça carne moída não vende aqui, nossa não sabia onde enfiar a cabeça kk


Nome: Paola Gineti
Onde mora : SP


Mico : Minha última aula foi de educação física.Eu e uma amiga ficamos sentadas em um lugar bem longe conversando...até que percebemos que não tinha ninguém,todos já foram embora,então corremos até o portão,que por sorte e cheio de quadradinhos,eu pulei o portão e minha amiga foi até o topo e começou a falar que tinha medo de altura,eu não sabia se ria ou ajudava,eu ia a diretoria para pedir a chave para abrir,mas ela estava com medo de ficar sozinha,pois havia muitos boatos medonhos da educação física.Sorte que um garoto estava lá perto,eu chamei ele pra ajudar,ele foi lá na diretoria pra pedir que alguém abrisse,enquanto isso,minha amiga teve uma ideia de pular o muro mais baixo que havia ali e ela conseguiu.Quando ela conseguiu pular,apareceu um homem e o garoto para abrir o portão...eu e minha amiga não sabíamos onde olhávamos de tanta vergonha... isso não foi um mico... foi um King Kong tamanho gigante!

Espero que gostem e divirtam se , mande o seu também. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo