03/02/2013

Top 5 :Tatuagens que eu faria

Como eu to sem espiração eu resolvi postar sobre uma #tag que eu ainda não postei aqui no blog que é o top 5 e então vó mostrar pra vocês quais as tatuagens que eu faria, eu acho muito bonito pessoas que tem tatuagens mais com uma condição se a tatuagem for bonita ainda tem essa por que tem cada tatuagem feia que meu #Deus espero que gostem desas que eu selecionei.

1:
Tumblr_mho3p5q0wj1ragufco1_400_large
2:
Tumblr_mhijfrner21qf0tz0o1_500_large
3:
Tumblr_ls34dirtw61r2x0b6o1_500_large

4:
Tumblr_mhnr8xsmlm1rohg8lo1_500_large

5:
1bf61bd69ff63eccab61def8b1d401d7_large

6 comentários :

  1. Essas tatuagens são muito lindas. Mas eu não tenho vontade de me tatuar. Mas se algum dia eu fosse fazer uma tatoo, essas seriam grandes inspirações. ♥ Passa no meu blog também. =D

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. São tatuagens simples, mas são tão lindas *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  3. Goste!! Faria todas e mais algumas que tenho em mente. rsrsrs

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não tenho coragem de fazer uma tatuagem...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Eu quero fazer tatuagens, mas simples e pequenas:
    Dad ♥ nas costas, Mom ♥ no pulso esquerdo, Ssshh... no dedo indicador direito, e Always no pulso direito (a letra A seria as relíquias da morte :)
    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente um luxo!
    Também as faria sem pensar 2x!
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo