17/02/2013

Spike é dimais

Tumblr_midej8tquh1qdj6v9o1_500_large

Os Spikes (aquelas tachinhas pontudas) literalmente invadiram o mundo da moda! Saiu dos amantes do rock e veio parar diretamente nas ruas e de maneira super democraticamente, até as mais românticas se renderam a trend! Os sapatos vieram cheios de estilo, sofisticação e bom gosto. Até eu que faço um estilo mais romântica me rendi as famosas tachinhas! E você já se rendeu!!!
Digam se não é meninas saltos com Spike é super lindo dimais,combina com tudo mais também né ,por que ele não iria combinar né.
O Spike como todas nos sabemos e vemos ele não é só usado em salto / sapato como também nas roupas, acessórios e muitas outras coisas.


http://lojailike.files.wordpress.com/2012/11/saltos-e-spikes-fotos-reproduc3a7c3a3o-cc3b3pia.jpg

Tumblr_lms1a9gxbz1qheknto1_500_large

Tumblr_midwt5wa3u1rpr96oo1_500_large

Y_large

Esse é um look super dimais,e é claro muito inspirador.
Pra quem gosta de usar um look todo preto e com spike esse é ótimo você não acha .

 B62c93c6b2a60396479b6c451fc42361_large

Tumblr_mh1oamgnkf1rd6v13o1_500_large

65546_436902263059766_446844262_n_large

Tumblr_miczkcw6ks1rnjqcto1_500_large

E ai pessoal o que acharão ?

Um comentário :

  1. Acabou que não aderi aos spikes, acho lindo, mas não tenho nada acredita?! Beijo Grande Flor!

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo