08/02/2013

Resenha : A última música



A Última Música
Titulo: A útima música 
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219077
Páginas: 400
Edição: 1
Ano: 2010
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


A Última Música - Nicholas Sparks 

Minha opinião sobre o filme:

Na primeira vez que eu assisti o filme,eu completamente fiquei apaixonada por ele e estão eu resolvi ler o livro,é uma historia com conflito e romance eu amo livro de romance.

E uma historia baseada em uma menina / Ronnie que logo depois da separação dos pais,ela fica muito triste,pois seu pai foi embora com isso ela foi se distanciando da sua mãe ,fazendo coisas eradas .
Depois de muito certo tempo sua mãe resolve mandar Ronnie e seu irmão pra passar as ferias na casa de seu pai ,mais ela faz de tudo pra que seu pai fique distante. Ronnie quando conhece  Will o garoto popular da cidade ela aos poucos vai baixando a guarda e os dois se apaixonam.

Eu amei esse filme / livro,espero que quem ler goste muito por que lé é muito bom,esse livro é um dos meus favoritos.

7 comentários :

  1. Oii flor se você quizer um templante estilo revista eu faço sim, mas eu to cobrando por isso, um templante estilo revista é na base de $60 reais ...
    Esses dias fiz um trabalho de um novo templante para o blog Simplesmente Meninas, da uma olhadinha se quizer encomendar é só me dizer.
    Aqui ta o blog simplesmente menina que fiz recentemente o templante: http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    Bjs flor aguardo seu contato !
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro é realmente muito bom! Além do mais é do Nicholas Sparks, como não ser bom?! Quanto ao filme nem vi e nem faço questão por causa da Miley... Enfim, o livro é simplesmente lindo emocionante!

    Abraços,
    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  3. adooorei a resenha querida, nunca tinha ouvido falar, mas agora quero assistir..
    tem sorteio rolando la no blog ja esta participando?
    Bora lá então !
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/search/label/sorteios

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! adorei mesmo, achei super interessante a história e com certeza vou assistir! bjs!

    Segue meu blog? já estou seguindo o seu! http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi oi fofa *-* estou aqui para perguntar se você poder visitar o meu blog e conferir oque postei,tem layout novo,confere lá...

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo! kkk, eu sempre quis esse livro!
    Ainda mais com a minha diva na capa!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  7. Já li e esse livro realmente é lindo! Eu choro com livros assim... hahaha
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo