08/02/2013

Resenha : A última música



A Última Música
Titulo: A útima música 
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219077
Páginas: 400
Edição: 1
Ano: 2010
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


A Última Música - Nicholas Sparks 

Minha opinião sobre o filme:

Na primeira vez que eu assisti o filme,eu completamente fiquei apaixonada por ele e estão eu resolvi ler o livro,é uma historia com conflito e romance eu amo livro de romance.

E uma historia baseada em uma menina / Ronnie que logo depois da separação dos pais,ela fica muito triste,pois seu pai foi embora com isso ela foi se distanciando da sua mãe ,fazendo coisas eradas .
Depois de muito certo tempo sua mãe resolve mandar Ronnie e seu irmão pra passar as ferias na casa de seu pai ,mais ela faz de tudo pra que seu pai fique distante. Ronnie quando conhece  Will o garoto popular da cidade ela aos poucos vai baixando a guarda e os dois se apaixonam.

Eu amei esse filme / livro,espero que quem ler goste muito por que lé é muito bom,esse livro é um dos meus favoritos.

7 comentários:

  1. Oii flor se você quizer um templante estilo revista eu faço sim, mas eu to cobrando por isso, um templante estilo revista é na base de $60 reais ...
    Esses dias fiz um trabalho de um novo templante para o blog Simplesmente Meninas, da uma olhadinha se quizer encomendar é só me dizer.
    Aqui ta o blog simplesmente menina que fiz recentemente o templante: http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    Bjs flor aguardo seu contato !
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro é realmente muito bom! Além do mais é do Nicholas Sparks, como não ser bom?! Quanto ao filme nem vi e nem faço questão por causa da Miley... Enfim, o livro é simplesmente lindo emocionante!

    Abraços,
    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  3. adooorei a resenha querida, nunca tinha ouvido falar, mas agora quero assistir..
    tem sorteio rolando la no blog ja esta participando?
    Bora lá então !
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/search/label/sorteios

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! adorei mesmo, achei super interessante a história e com certeza vou assistir! bjs!

    Segue meu blog? já estou seguindo o seu! http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi oi fofa *-* estou aqui para perguntar se você poder visitar o meu blog e conferir oque postei,tem layout novo,confere lá...

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo! kkk, eu sempre quis esse livro!
    Ainda mais com a minha diva na capa!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  7. Já li e esse livro realmente é lindo! Eu choro com livros assim... hahaha
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter