05/03/2013

Parceria com : Bora Colega


A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.

Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética. 

Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Somos da cidade de São Paulo SP, mas nosso foco é a venda online, dessa forma enviamos os produtos para todo o Brasil através dos Correios. Nossa equipe preza pela rapidez e principalmente pelo respeito ao cliente!

Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 10.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.


Produtos da loja :

Cor Joico Endure Kit de Viagem

CÍLIOS POSTIÇOS - KONAD Curl Formers Magic Leverad

5% de desconto com o código ( DECIDIDAAMUDAR  ) comprando por cartão de crédito ou paypal ou se identificando sendo do meu blog pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com .

Quer conhecer mais a loja , e os produtos visita endereço abaixo:

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Você e seu blog merecem!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Venha fazer parte do meu projeto?
    http://www.simonebastos2007.com/2013/01/cantinho-do-amigoblogueiro-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Sucesso. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a loja! Que novidade!!! :D
    Parabéns pela parceria.
    Já estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super parabesn pela parceria , elas são otimas ! Ajudam a gnt bastante (:
    Parabens , floR (::
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Que blog lindo! Amei aqui, e já estou seguindo!

    Já conhece o Endless Poem?
    O blog está de cara nova, e por isso vim te convidar para prestigiá-lo
    Dá uma passadinha por lá e confere!
    Sua presença sempre será muito bem vinda e fique à vontade para comentar sobre tudo por lá!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter